Resolvido

Não consigo consultar facturas.


Bom Dia.


 


No site da ptempresas não consigo consultar facturas, diz-me que "Não tem privilégios para aceder à informação".


 


Como proceder para conseguir consultar e voltar a ter os privilegios de utilizador..


 


Agradeço a vossa ajuda.


 


Sérgio Rodrigues

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Solução por jafiseran 22 Junho 2016, 18:28

Boa Tarde.


Fica aqui o meu agradecimento para o responssavel por ter solucionado o meu problema.


Já posso ver Portugal...já consigo aceder ao Meo Go.


 


Afinal é preciso saber a quem reclamar.


Um muito obrigado e vamos lá Portugal


 


Sérgio Rodrigues

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7 respostas

Reputação 6
Olá jafiseran,


 


A informação que temos é que este problema ficou resolvido. Pode dar-nos feedback.


 


Obrigada

Boa Tarde.


 


Esta situação já se enconta resolvida, como já tinha dito ao Sr. Hugo_MEO.


Desde já Agradeço a sua preocupação.


 


O que ainda falta resolver é a a situação da Meo Go, a qual ninguem me consegue resolver. Não consigo aceder ao serviço meo go, diz-me sempre que presico de registar a empresa. Empresa esta que segundo o


Sr. Hugo_MEO já se encontra registada. Tanto o apoio pela Meo Forum como pelo apoio ao cliente 16206 ninguem consegue solucionar o meu problema.


 


Sérgio Rodrigues


 

Boa Tarde.


Fica aqui o meu agradecimento para o responssavel por ter solucionado o meu problema.


Já posso ver Portugal...já consigo aceder ao Meo Go.


 


Afinal é preciso saber a quem reclamar.


Um muito obrigado e vamos lá Portugal


 


Sérgio Rodrigues

Boa noite já gastei o saldo a tentar resolver um problema que já leva meses tenho o meu mail dizem-me na linha que está associado ao meu número em questão, dizem que me mandam as faturas, no entanto nem na pasta span nem na cx de entrada. Não recebo nada. Vou desistir. Não gasto mais dinheiro em vez de linha apoio ao cliente. Devia xamar-se, linha para chular cliente.
consulto as faturas mas não consigo abrir os pdf

concordo plenamente, estive a tentar contactar o serviço, pois à uma semana que nao tenho nenhuma funcao da box à excepcao da televisao live stream e estive 10 min em espera, gastei 6 euros e nada. nem me atenderam sequer.

escreveu:
Boa noite já gastei o saldo a tentar resolver um problema que já leva meses tenho o meu mail dizem-me na linha que está associado ao meu número em questão, dizem que me mandam as faturas, no entanto nem na pasta span nem na cx de entrada. Não recebo nada. Vou desistir. Não gasto mais dinheiro em vez de linha apoio ao cliente. Devia xamar-se, linha para chular cliente.

 

Reputação 3
Olá americo11,


 


Experimente permitir os pop-ups no seu browser (veja este post).


 


Obrigada,

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