Pergunta

Não consigo adicionar serviços no meu perfil

  • 11 October 2021
  • 3 respostas
  • 16 visualizações

Boa tarde.

Como indico no titulo, não consigo adicionar o meu serviço aos meus produtos no perfil, indica que já está adicionado em outro perfil.

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já deve ter sido adicionado com outro endereço de email. Se já não se lembra, terá que ver com o apoio ao cliente a que email está associado. 

Já deve ter sido adicionado com outro endereço de email. Se já não se lembra, terá que ver com o apoio ao cliente a que email está associado. 

Vou explicar por completo.

Eu tinha criado perfil no my MEO, porém de um dia para outro o mesmo deixou de funcionar, ao que ao testar criar novo perfil, com o mesmo email do primeiro, funcionou. Como poderia funcionar se já havia perfil com esse email!?

É que agora não consigo adicionar os meus produtos..

Reputação 7
Crachá +24

Houve alguma alteração de titular? Tem que ver com o apoio ao cliente porque motivo deixou de funcionar. 

Responder