nao consigo aceder ao consumo detalhado
na area de cliente ja tentei varias vezes ir a consumo, diz que esta em processamento e depois aparece sempre cancelado. o que posso fazer? ja liguei para o apoio ao cliente mas dizem que tem de ser na pagina mas ate agora nada
obrigado... entendo que o serviço é inovador e novidade mas ainda precisa de ser melhorado pois assim ainda nao se ajusta a publicidade feita que é gerir todos os produtos meo com total comodidade.
Bom dia @@@catiadiniz , estamos a verificar esta situação, de acordo com o indicado em http://pbr.r1.sl.pt , neste mesmo fórum. Assim que possível, entraremos em contacto consigo para resolução desta situação.
Tenho o mesmo probelma. Já liguei por duas vezes para o atendimento ao cliente (pelo que tive que pagar 2x35 centimos, por um erro vosso) e até agora não foi resolvido o problema.
Aguardo...
Aguardo...
Boa tarde @@@rcapitao , para podermos analisar a situação que expõe, envie os seus dados de cliente NIF do titular e nº de contacto via mensagem privada, com o assunto da mesma o nº 3-30637686180.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.