Não aguento mais chamadas de telemarketing

  • 10 August 2016
  • 2 respostas
  • 1003 visualizações

Gostaria de saber o que pode ser feito para PARAR de receber chamadas de telemarketing oferecendo ser cliente da MEO... já sou cliente a 4 anos, de todos os serviços da MEO (internet, tv, telemovel, etc), e continuo recebendo chamadas de telemarketing oferecendo que eu seja cliente... está realmente fora de controle isto... ligam até à noite!

Não é possível que vocês não tenham NENHUM CONTROLE sobre estarem ligando para clientes... um amadorismo sem tamanho!

Grato

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá
Estou à procura da mesma opção. Gostava de saber como a MEO implementou o GDPR - General Data Protection Regulation e quais as empresas que tem accesso aos nossos dados.
No link abaixo tem o contacto na Altice, para o Delegate for Personal Data Protection Privacy Committee e o seu contacto. Tudo o que pude apurar ate aqui. A empresa tem 30 dias para responder e enviar todos os seuas dados retidos. Para o efeito poderao requesitar identificacao e cobrar pelo mesmo servico (penso que o maximo permitido cobrar e 10 euros). Boa sorte.

https://www.telecom.pt/en-us/pages/politica-privacidade.aspx