Gostaria de saber o que pode ser feito para PARAR de receber chamadas de telemarketing oferecendo ser cliente da MEO... já sou cliente a 4 anos, de todos os serviços da MEO (internet, tv, telemovel, etc), e continuo recebendo chamadas de telemarketing oferecendo que eu seja cliente... está realmente fora de controle isto... ligam até à noite!
Não é possível que vocês não tenham NENHUM CONTROLE sobre estarem ligando para clientes... um amadorismo sem tamanho!
Grato
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Estou à procura da mesma opção. Gostava de saber como a MEO implementou o GDPR - General Data Protection Regulation e quais as empresas que tem accesso aos nossos dados.
No link abaixo tem o contacto na Altice, para o Delegate for Personal Data Protection Privacy Committee e o seu contacto. Tudo o que pude apurar ate aqui. A empresa tem 30 dias para responder e enviar todos os seuas dados retidos. Para o efeito poderao requesitar identificacao e cobrar pelo mesmo servico (penso que o maximo permitido cobrar e 10 euros). Boa sorte.
https://www.telecom.pt/en-us/pages/politica-privacidade.aspx
https://www.telecom.pt/en-us/pages/politica-privacidade.aspx
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.