Resolvido

Na compra de um produto MEO, oferta de tratamentos de estética BodyConcept até €250.

  • 9 June 2023
  • 5 respostas
  • 334 visualizações

Crachá

Boa tarde, acabei de adquirir um Portatil no valor de 549€ (recebi hoje), e aquando a compra, menciona na Loja On Line o seguinte:

 

  • Na compra de um produto MEO, oferta de tratamentos de estética BodyConcept até €250.

Mas não recebi absolutamente nada e nem nenhuma indicação de como usufruir dessa oferta.

icon

Solução por Ricardo27 9 June 2023, 18:28

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"Oferta até €250 em tratamentos de estética BodyConcept
Na compra de um produto MEO.
Para Ela:
1 avaliação morfológica + 3 tratamentos de estética adaptados + Voucher de €50 para usufruir em tratamentos estéticos BodyConcept à escolha, de valor igual ou superior a €100.
Para Ele:
1 avaliação morfológica + 1 Massagem Localizada de 30min + Voucher de €50 para usufruir em tratamentos estéticos BodyConcept à escolha, de valor igual ou superior a €100.
Para usufruíres da oferta, é obrigatório fazeres o registo até 15/07/2023 no site da BodyConcept e escolher a clínica pretendida.
Regista-te aqui"

Crachá

Obrigado Ricardo pela a sua ajuda!

 

Um abraço,

Rui Leal

Propaganda enganosa novamente, primeiro era um Tablet que não tinha agora e uma campanha que diz até 250 euros quando na verdade o tratamento não pode passar de 50 euros e o vaucher é de 100 euros, como essa empresa é baixa publicita uma coisa e entrega outra.

Reputação 7
Crachá +24

O voucher é de 50 euros, o restante é em avaliação morfológica e tratamentos / massagem. Conforme indicado:

 

Para Ela:
1 avaliação morfológica + 3 tratamentos de estética adaptados + Voucher de €50 para usufruir em tratamentos estéticos BodyConcept à escolha, de valor igual ou superior a €100.
Para Ele:
1 avaliação morfológica + 1 Massagem Localizada de 30min + Voucher de €50 para usufruir em tratamentos estéticos BodyConcept à escolha, de valor igual ou superior a €100.

Boa tarde comprei um produto meo em 8/7/23 o qual tinha direito a um vaucher , que nunca me deram o vendedor nao me disse que tinha de me registar , nunca me deram e agora com tanta demora em receber disseram me que nao podiam fazer nada.

Responder