Resolvido

N.º de cliente e o n.º de conta

  • 12 February 2019
  • 2 respostas
  • 354 visualizações

Bom dia,
Acabei de realizar a instalação do pacote MEO em minha casa (Internet/TV/Telefone) e quando vou tentar entrar no MeoGO, sempre é pedido "Insira o n.º de cliente e o n.º de conta".
Porém, eu acabei de instalar, eu não tenho nenhuma fatura, esse número deveria ser entregue ao cliente já no ato da instalação.

Existe outro meio de obter esses números? pois não utilizarei a TV, somente o MeoGO, e não consigo acesso.

Agradeço desde já.
icon

Solução por Nuno Ribeiro 12 February 2019, 10:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 1
Crachá +8
Bom dia. Verifique se no menu da box (dados do cliente) aparece os dados que pretende. Se não só se ligar para 16200 ou se deslocar a uma loja MEO.
Bom dia. Verifique se no menu da box (dados do cliente) aparece os dados que pretende. Se não só se ligar para 16200 ou se deslocar a uma loja MEO.

Não há Box, realizei a ligação ontem para o número em questão e no telefone sempre respondia a mensagem automática que o serviço não está disponível, e ir a luma loja MEO não é uma opção.

Não há nenhum e-mail de suporte em que eu informe meu NIF e ou outros dados e ele me retorno esses números?