Pergunta

myMEO e ajuda e... afinal sem ajuda

  • 18 January 2022
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Sugerem usar o myMEO, mas este é extremamente limitado, comparado com as areas de cliente da concorrência e de muita empresa que já opera no século XXI. 

Não se pode fazer nada, nem falar com ninguém, e a opção dos pedidos e mensagens é limitada.

Por um erro no site myMEO não tenho forma de pedir ajuda, nem por mensagem (porque não tem essa opção) nem por mail (não existe um mail para o cliente comunicar nesta segunda década do século XXI!), nem um formulário (nem que fosse para colocar o print do erro) e as chamadas são a pagar… todas… porque o automático não tem a opção para a minha situação. E corro o risco de a chamada demorar até ao limite dos 2€, além de obrigarem-me a mandar o print do erro, quando podia ter evitado gastar na chamada, tempo, e enviar logo… 

Questão: porque tenho que pagar a chamada de apoio se o erro no site myMEO é da competência da empresa? = não tenho a culpa não tenho que pagar nada.

Numa empresa de telecomunicações isto é irónico: não ter uma alternativas de contacto, grátis, não ter forma de enviar o print dos erros, nada! Ah, a concorrência tem! 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode dizer qual é o erro? 

Responder