Resolvido

myMEO

  • 27 April 2022
  • 2 respostas
  • 69 visualizações

Bom dia,

Gostaria de obter informação do modo de criar uma nova conta myMEO.

A razão prende-se com o seguinte:

  1. Na casa dos meus pais existe serviço MEO e na área de cliente, constam o meu número de telemóvel e e-mail. NIF e Morada dos meu pai.
  2. Atualmente, possuo serviço MEO na minha casa, contudo, não sei como criar “a área de cliente exclusivamente da minha casa”.

Espero ter sido claro. Aguardo a vossa ajuda.

Cumprimentos,

luis faria

icon

Solução por nmm 27 April 2022, 11:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Tem duas soluções:

 

  • Ou no mesmo utilizador adiciona o seu novo serviço (fica separado mas no mesmo utilizador);

 

  • Ou nesta mesma pagina, em cima do lado direito tem um icon

Carregue e depois tem uma opção que diz: Novo no Meo? Registe-se

 

Carregue aí e crie novo utilizador com email diferente do que tem no outro registo

 

Quanto a adicionar o seu serviço a esse novo user, pode dar erro visto o nif ser igual, caso não dê, contacte o apoio ao cliente para eles

 

 

Reputação 7
Crachá +23
  1. Na casa dos meus pais existe serviço MEO e na área de cliente, constam o meu número de telemóvel e e-mail. NIF e Morada dos meu pai.
  2. Atualmente, possuo serviço MEO na minha casa, contudo, não sei como criar “a área de cliente exclusivamente da minha casa”.

Se o seu Pai, que é o titular do serviço onde está o seu número móvel já tem um login/acesso aos produtos, não é possivel criar novo login, ao menos que altere o titular do telemóvel, ou seja, remova do pacote do seu Pai e coloque no seu NIF/no seu pacote MEO.