Resolvido

My Meo sem sacesso

  • 17 February 2022
  • 2 respostas
  • 39 visualizações

Bom dia.
Sou nova cliente no MEO e ontem efetuaram a instalação, hoje queria registar os meus serviços mas não me foi facultado nem nº de cliente e nem nº de conta, desta forma não sei como adicionar o serviço.
Também nos meus dados tentei colocar o meu contacto telefónica mas não permite porque diz que o contacto já está associado a outro serviço.
Agradecia contacto da vossa parte para esclarecer as situações, pois nem o técnico me prestou qualquer esclarecimento tanto do funcionamento da box, nem em relação a nada, apenas fez a ligação.

icon

Solução por toninho 17 February 2022, 15:46

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A box que instalaram é a android? Se for, ainda não dá para consultar esses dados através da box. Apenas numa loja ou pelo 16200.

Reputação 4
Crachá +1

Através de um telefonema para o apoio ao cliente 1696 consegue obter os seus dados de cliente.

Em alternativa, terá que esperar pela primeira fatura, em que terá todos os detalhes para se registar no MYMEO.

Responder