Resolvido

My meo sem dados da conta e eliminação da subscrição aos pontos MEOS

  • 13 July 2022
  • 5 respostas
  • 67 visualizações

Crachá

Recentemente troquei pontos MEOS e hoje quando fiz login na minha conta My MEO reparei que tinham feito um reset à minha conta e retirado o produto que tinha associado (Banda larga Movel) e também que me retiraram a adesão ao pontos MEOS.

Entretanto voltei a adicionar o produto que tinha anteriormente mas fiquei sem qualquer histórico e sem qualquer indicação de facturas e todos os dados da conta.

Para além disso fiquei também sem a adesão ao ponto MEOS onde já tinha mais de 800 pontos MEOS.

 

Gostaria assim que voltassem a colocar a conta e os dados como estavam anteriorment.

 

icon

Solução por Trutafario 13 July 2022, 14:04

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que tratar pelo apoio ao cliente, por aqui somos todos clientes sem acesso à sua conta.

Crachá

Tem que tratar pelo apoio ao cliente, por aqui somos todos clientes sem acesso à sua conta.

Obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +24

Não houve alterações, tipo mudança de titular, alteração de tecnologia? 

Crachá

Não houve alterações, tipo mudança de titular, alteração de tecnologia? 

Não.

Inclusivé eu até liguei para o apoio MEO para trocar os pontos.

Por isso alguém acredito que por erro ou algo do género limpou a conta.

Reputação 7
Crachá +24

estranho... vai ter que tirar isso a limpo com eles

Responder