Resolvido

my meo produtos estao adicionados mas nao aparecem

  • 26 December 2021
  • 5 respostas
  • 212 visualizações

Bom dia infelizmente ontem fui ao meu mymeo para pagar a minha fatura da MEO e o meu serviço não aparece na área de cliente. 
tentei adicionar de novo o serviço mas diz-me que o serviço já se encontra adicionado na minha área quando não tenho nada la. Tenho o serviço é perto de 1 é sempre paguei pela App e agora do nada desapareceu 

icon

Solução por Vanessa_MEO 30 December 2021, 17:10

Ver original

5 respostas

Estou na mesma situação +/-. Eu tinha cancelado o serviço na semana passada, entretanto fiz renegociação, sendo que ainda estou à espera para reinstalação.

E entretanto não tenho nenhum serviço adicionado na área de cliente, mas tenho os telemóveis a funcionar com os cartões MEO que acabaram de fazer portabilidade da NOS ontem à noite. 

E a MEO não me tem contactado para agendamento de reinstalação nem nada.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Carlos95pt 

Verifique se entrou com o ID MEO/email correto.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @frozht 

Se cancelou e ainda não efetuou a reinstalação, isto quer dizer que ainda não tem nenhum contrato/serviço connosco. Quando estiver tudo instalado, terá um novo nº de cliente e conta e deverá registar no my MEO essa nova conta.

Boa noite,o my MEO de um momento para o outro,deixou de mostrar os consumos de internet e facturas.Quando tento registar o NR que tenho associado o meu tarifário móvel,ele simplesmente refere que o número já se encontra registado na área de cliente.Espero que resolvam a situação,é que a continuar assim prefiro pagar 100 euros do bolso e deixar de ser vosso cliente.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @tmb89 

 

Verifique se já consegue aceder aos consumos e faturas do seu produto.

Responder