Boa tarde,
aderi ao serviço Meo (M4O) no dia 1 de dezembro e tenho oferta dos dois primeiros meses (débito direto e fatura eletrónica), mas sempre que entro no My Meo tenho a indicação de faturas em atraso e por isso não posso gerir os meus produtos.
Alguém sabe o que se passa?
Obrigado.
Paulo Falcão
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Kunami,
A forma mais rápida de verificar a situação é ligar 16200. Esta mensagem pode aparecer por um erro interno de associação de contas ao seu NIF, ou por algum serviço MEO/PT antigo que tenha tido no seu NIF e pelo qual tenha faturas em atraso.
Nós aqui no fórum gostamos de ajudar mas não conseguimos resolvemos este tipo de situação, pois exige acesso a informação que não dispomos.
A forma mais rápida de verificar a situação é ligar 16200. Esta mensagem pode aparecer por um erro interno de associação de contas ao seu NIF, ou por algum serviço MEO/PT antigo que tenha tido no seu NIF e pelo qual tenha faturas em atraso.
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