"Não foi possível criar o seu pedido.
Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde."
Alguém sabe o que se passa? Está assim, pelo menos, desde hoje de manhã.
Solução por rmpt
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Resposta à mensagem [THREAD ID : 3-66EDS4SP] da MEO@telecom.pt, enviada para mim às 10:23h do dia 30/03/2021, e que me foi respondida com a informação que o endereço acima foi “descontinuado”:
“Boa tarde,
Cumpre esclarecer que esta resposta NÃO diz respeito à minha experiência negativa com o MyMEO no dia 29/03/2021!
Na noite de 26/março, após fazer uma actualização no meu iPhone, indicada pela Apple e, após serem cumpridos correctamente os passos após sua conclusão, fui informado na tela do aparelho de estar "sem serviço" e que eu devesse entrar em contato com a MEO.
Na manhã de 29/03/2021, entrei no site da MEO, me dirigi ao MyMEO certo que resolveria meu problema, mas não consegui descobrir como solucioná-lo, apesar das numerosas tentativas e pesquisas que fiz!
Só consegui solucionar o “tilt” me deslocando 20Km à loja da MEO no centro de Penafiel, onde fui atendido com uma dedicação e presteza admiráveis pela atendente Catarina que, com um procedimento simplicíssimo, exequível para qualquer mísero mortal, resolveu o problema do “sem serviço”, desde que seja orientado, o que não consegui ao acessar o site da MEO!
O tal do MyMEO é absolutamente IMPRESTÁVEL para pessoas que não são "experts" em informática!
Cumpre esclarecer que sou um MÉDICO brasileiro, reformado, tenho 74 anos e “sobrevivi” à implantação da informática nos Hospitais e Clínicas no Brasil, feita nos idos da década de 90, e uso regularmente a tecnologia para o meu dia-a-dia e manutenção da minha base técnico-cultural.
Exceptuando este episódio, só posso elogiar a MEO pela qualidade dos serviços que me são prestados desde 2017.
Com meus cumprimentos,”
Carlos Alberto Barbosa
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