Resolvido

My MEO - criação pedidos não funciona

  • 2 July 2019
  • 3 respostas
  • 250 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Estou a tentar registar um pedido no my MEO mas tenho sempre a resposta:
"Não foi possível criar o seu pedido.
Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde."

Alguém sabe o que se passa? Está assim, pelo menos, desde hoje de manhã.
icon

Solução por rmpt 2 July 2019, 16:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

acabei de resolver o problema. Estava a tentar anexar um ficheiro PNG. Converti para JPEG e já o papou... menos mal.

 

 

Resposta à mensagem  [THREAD ID : 3-66EDS4SP] da MEO@telecom.pt, enviada para mim às 10:23h do dia 30/03/2021, e que me foi respondida com a informação que o endereço acima foi “descontinuado”: 

 

“Boa tarde,

Cumpre esclarecer que esta resposta NÃO diz respeito à minha experiência negativa com o MyMEO no dia 29/03/2021!

Na noite de 26/março, após fazer uma actualização no meu iPhone, indicada pela Apple e, após serem cumpridos correctamente os passos após sua conclusão, fui informado na tela do aparelho de estar "sem serviço" e que eu devesse entrar em contato com a MEO.

Na manhã de 29/03/2021, entrei no site da MEO, me dirigi ao MyMEO certo que resolveria meu problema, mas não consegui descobrir como solucioná-lo, apesar das numerosas tentativas e pesquisas que fiz!

Só consegui solucionar o “tilt” me deslocando 20Km à loja da MEO no centro de Penafiel, onde fui atendido com uma dedicação e presteza admiráveis pela atendente Catarina que, com um procedimento simplicíssimo, exequível para qualquer mísero mortal, resolveu o problema do “sem serviço”, desde que seja orientado, o que não consegui ao acessar o site da MEO!

O tal do MyMEO é absolutamente IMPRESTÁVEL para pessoas que não são "experts" em informática!

Cumpre esclarecer que sou um MÉDICO brasileiro, reformado, tenho 74 anos e “sobrevivi” à implantação da informática nos Hospitais e Clínicas no Brasil, feita nos idos da década de 90, e uso regularmente a tecnologia para o meu dia-a-dia e manutenção da minha base técnico-cultural.

Exceptuando este episódio, só posso elogiar a MEO pela qualidade dos serviços que me são prestados desde 2017.

Com meus cumprimentos,”

Carlos Alberto Barbosa

Reputação 7
Crachá +24
ontem de manhã ainda consegui... não sei se estão com algum problema no sistema. Já tentou anexar o seu texto, em pdf, ao pedido e no campo comentários coloque apenas "ver anexo"? Assim funciona?