Resolvido

My Meo - Conta Bloqueada?

  • 24 March 2022
  • 3 respostas
  • 357 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria de saber e que me ajudassem porque não consigo gerir nenhum serviço na minha área de cliente. Nem sequer as minhas faturas consigo visualizar, nem ver os meus pontos meos, nem adicionar serviços nem cancelar. De salientar que não tenho nenhuma fatura em atraso. 

 

Obrigado pela ajuda.

icon

Solução por Ricardo27 24 March 2022, 16:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A área de cliente fica automaticamente limitada com valores em dívida. De certeza que não tem nenhum valor antigo registado no seu NIF?

Isso ficou assim de um momento para o outro? Ou sempre esteve assim?

Terá que ver o que lhe dizem no apoio ao cliente. 

Não tenho valores em sucos e tenho a conta bloqueada. Como se resolve?

Reputação 7
Crachá +24

@arbusto

Contactando o apoio ao cliente e verificando com eles o que se passa.