Resolvido

my meo

  • 26 May 2023
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

Olá boa noite... .

Aderi ontem a MEO e não consigo associar o pacote a minha APP da MEO... 

Pede n de cliente e diz para ver na fatura mas como não tenho nenhuma não sei como ver isso…

Já procurei na TV mas também não consegui encontrar nada... 

Podem ajudar me pf 

Obrigada 

Cmpts 

 

icon

Solução por Gavetas 26 May 2023, 00:48

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Ligue para o 16200

Crachá +1

Boa noite

 

Antes de ter a nova box android conseguia ordenar os canais, sendo que apenas me interessavam menos de 2 dezenas, que gostava de ter “ali à mão” (um dos principais motivos que me tem levado a optar pela MEO desde há 20 anos).

Com esta box, apenas deixam alterar a ordem das temáticas e remover canais? Não é possível, simplesmente ordená-los?

Se assim for é um enorme retrocesso.

Reputação 7
Crachá +22

Quando tiver a sua utilização normal , vão lhe aparecer mal liga a box os seus canais que mais vê.

Depois também há uma forma mesmo fora das temáticas, mas de momento não estou com paciência, peço desculpa.

Responder