Resolvido

My Meo

  • 11 September 2019
  • 5 respostas
  • 308 visualizações

Crachá +1
Boa noite já 1 ano que adquiri os serviços da Meo e nunca consegui aceder aos meus produtos porque diz facturas em atraso e não consigo saber onde já estou perto de rescindir contrato.
icon

Solução por nunoxoia 11 September 2019, 23:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O que dizem no apoio ao cliente?
Crachá +1
Do apoio cliente diz uma factura com 10 anos que dizem que não paguei e à um ano fizeram o contrato e não viram e agora não consigo aceder aos serviços no my meo.
Reputação 7
Crachá +24
Ok, então está explicado. Certamente que não está a pensar em pagar a fatura. Eles não desbloqueiam os serviços antes de pagar... está livre de procurar alternativas após terminar o contrato.

Uma vergonha, queremos aceder ao My Meo e o serviço encontra-se em baixo. Que serviço é esse? Por favor corrijam a situação

Reputação 7
Crachá +24

@VITORAKA 

Tem que contactar o apoio ao cliente.