Pergunta

My MEO

  • 27 December 2018
  • 4 respostas
  • 98 visualizações

Boa noite,
alguém que me explique como na área de cliente (My MEO) , não consigo fazer um pedido, reclamação, etc...
Está tudo bloqueado e dá SEMPRE erro!
Só para pagar nunca dá erro! Vergonhoso!!
Tenho de alterar o meu pacote de tv, e nada funciona sem ser pelo telemovel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +7
Boa noite,

para que a comunidade o possa ajudar, tem que dar mais detalhes. Vê alguma mensagem de erro? Tem o login efectuado e produtos associados? Consegue ver o detalhe dos seus produtos?
Reputação 7
Crachá +24
Dá "campo inválido"? Escreva o seu pedido em word, grave em PDF e anexe ao pedido. No campo comentário escreva apenas "ver anexo".
Boa noite,

para que a comunidade o possa ajudar, tem que dar mais detalhes. Vê alguma mensagem de erro? Tem o login efectuado e produtos associados? Consegue ver o detalhe dos seus produtos?


Boa noite,
login efectuado, produtos associados correctos e pretendo alterar o pacote MEO.
E ao tentar escrever o que pretendo, ao tentar enviar o meu pedido, dá sempre erro
Dá "campo inválido"? Escreva o seu pedido em word, grave em PDF e anexe ao pedido. No campo comentário escreva apenas "ver anexo".

Boa noite
desisti de tentar contactar a MEO, não atendem o telefone, não consigo contactar através dos canais alternativos.
A única hipótese que tenho em mão é .... cancelar o serviço.

cumprimentos