Boa noite,
alguém que me explique como na área de cliente (My MEO) , não consigo fazer um pedido, reclamação, etc...
Está tudo bloqueado e dá SEMPRE erro!
Só para pagar nunca dá erro! Vergonhoso!!
Tenho de alterar o meu pacote de tv, e nada funciona sem ser pelo telemovel
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite,
para que a comunidade o possa ajudar, tem que dar mais detalhes. Vê alguma mensagem de erro? Tem o login efectuado e produtos associados? Consegue ver o detalhe dos seus produtos?
para que a comunidade o possa ajudar, tem que dar mais detalhes. Vê alguma mensagem de erro? Tem o login efectuado e produtos associados? Consegue ver o detalhe dos seus produtos?
Dá "campo inválido"? Escreva o seu pedido em word, grave em PDF e anexe ao pedido. No campo comentário escreva apenas "ver anexo".
para que a comunidade o possa ajudar, tem que dar mais detalhes. Vê alguma mensagem de erro? Tem o login efectuado e produtos associados? Consegue ver o detalhe dos seus produtos?
Boa noite,
login efectuado, produtos associados correctos e pretendo alterar o pacote MEO.
E ao tentar escrever o que pretendo, ao tentar enviar o meu pedido, dá sempre erro
Boa noite
desisti de tentar contactar a MEO, não atendem o telefone, não consigo contactar através dos canais alternativos.
A única hipótese que tenho em mão é .... cancelar o serviço.
cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.