Pergunta

Múltiplas contas no my MEO

  • 6 April 2020
  • 3 respostas
  • 93 visualizações

Bom dia:

 

Tenho produtos do MEO em mais que uma conta (mesmo nº de cliente mas nºs de contas diferentes)

No my MEO só me aparecem os produtos de uma dessas contas.

Como posso associar os produtos da segunda conta ao my MEO?

Ao tentar “adicionar produto” tenho um erro indicando que o produto já está registado na minha área de cliente.

 

    Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @amc_57 

 

Pode-me encaminhar uma mensagem privada indicando o seu email de acesso à área de clientes e o seu número de cliente se faz favor?

Estou exatamente com o mesmo problema acima reportado. Não consigo adicionar produtos ao My MEO.

Ao tentar “adicionar produto” tenho um erro indicando que o produto já está registado na minha área de cliente.

Podem Ajudar?

Reputação 6
Crachá +21

Estou exatamente com o mesmo problema acima reportado. Não consigo adicionar produtos ao My MEO.

Ao tentar “adicionar produto” tenho um erro indicando que o produto já está registado na minha área de cliente.

Podem Ajudar?

Boa tarde @Sandraif terá que entrar em contacto com o apoio ao cliente, no intuito de apurar onde está o problema.

 

Cumprimentos. 

Responder