Resolvido

mudar o e-mail do app

  • 8 December 2021
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Boa noite, pretendo mudar o mail de acesso ao app MyMeo pois o registo do pacote meo4 dos meus pais foi registado pelo mail do meu irmão,  entretanto ele faleceu, e quando coloco o numero  de contrato para fazer com o meu mail, o app diz que o contrato já está associado a outro mail. Mas eu nem sei o.mail nem password e já nem sequer tenho o numero de telemóvel que era do meu irmão.

Agradeço ajuda de como fazer reset visto que já liguei 2 vezes para a meo e das duas vezes transferem a chamada e na primeira vez depois de 38 minutos á espera que me atendessem  desliguei a chamada   e na segunda vez   fiz o mesmo mas aguentei 50 minutos e nada de atenderem. 

Obg

Hugo

icon

Solução por Ricardo27 9 December 2021, 01:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Pois... na loja dizem que tenho de ligar o 16200 ligo para esse número e estou que tempos para ser atendido e ninguem atende e quando atendem passam a chamada para outra extensao  e depois desligam para eu ter de ligar novamente e gastar mais uns trocos .

 

Obrigado na mesma

Reputação 7
Crachá +24

Isso tem que ser tratado pelos serviços da meo. Não é possível tratar através do fórum.