Mudar nome Utilizador

  • 15 September 2014
  • 4 respostas
  • 1101 visualizações

Boas,


 


Consigo mudar o meu Username no Fórum?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá,


 


A mudança de user name é uma funcionalidade só permitida aos membros do Meo Fórum mais ativos com rankings superiores. Continue a participar no MEO Fórum para subir no ranking e obter esta permissão.


 


Obrigada pela sua participação,
Crachá +2

Olá,


 


A mudança de user name é uma funcionalidade só permitida aos membros do Meo Fórum mais ativos com rankings superiores. Continue a participar no MEO Fórum para subir no ranking e obter esta permissão.


 


Obrigada pela sua participação,

 

Isto devia ser logo permitido de raiz, não faz nenhum sentido não poder mudar e definir o nome de utilizador logo de início e em vez ter um nome estranho gerado default, só quando se têm ranking a MEO deixa definir username? registei ao fórum e não consigo definir o  nome de utilizador e agora quando consigo? daqui a 50 anos quando tiver ranking? e se eu vier aqui de 5 em 5 anos? Por amor de deus mudem lá isto….

 

Isto é a mesma coisa que dizer que só posso meter uma morada numa ficha de cliente quando o cliente MEO for cliente há um bom tempo e tiver ranking superior de cliente.

Crachá +2

Isto devia logo ser permitido de raíz, não faz nenhum sentido não poder mudar e definir o nome de utilizador de início em vez de ter um nome estranho gerado por default, só quando se têm ranking a MEO deixa definir o username? registei ao fórum e não consigo definir o  nome de utilizador e agora? quando consigo? daqui a 50 anos quando tiver ranking? e se eu vier aqui de 5 em 5 anos? Por amor de deus mudem lá isto….

 

Isto é a mesma coisa que dizer que só posso meter uma morada numa ficha de cliente quando o cliente MEO for cliente há um bom tempo e tiver ranking superior de cliente.

 

(podem apagar post anterior e retirar esta linha, já não dá para editar...)

Reputação 2
Crachá +7

Penso que a questão é mudar o username que se escolheu de início. Eu tenho o mesmo username desde que me registei... e fui eu que o escolhi.