Pergunta

Mudança de titularidade

  • 9 March 2021
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Boa tarde, 

Estou a tentar enviar uma mensagem através do myMeo, para alterar a titularidade do meu numero de telefone, para o meu nome e não está a funcionar.

Há 4 anos que estou a tentar proceder a esta alteração simples e não consigo. O pacote m4o que tinha com a minha ex-sogra e mais 2 pessoas, permaneceu em nome dela apesar de mais ninguém ser cliente a Meo há desde essa altura (rescisão de contrato). Portanto tenho um numero meo, pago, mas o titular é um fantasma.

Com muita insistência deixaram-me mudar o tarifário, para deixar de pagar o m4o sozinho (valores inacreditáveis para um só utilizador), Mas esta ação fidelizou-me durante mais 4 anos. Este período termina em Abril, finalmente.

Porém ainda tenho de descalçar a bota da finalização mais uma vez passados 4 anos! 

Tenho de voltar a preencher documentos, ir buscar assinaturas, fotocopias de cc, enviar cartas ao provedor do cliente e esperar que não sejam rejeitadas por coisas mínimas. (Isto porque a minha ex-sogra não pode deslocar-se ás lojas da meo.)

A Altice não trata os seus clientes com respeito e não tem a sensibilidade para perceber que existem casos onde as soluções devem ser encontradas de forma humana.

 Agradecia que me ajudassem a perceber como comunicar com a meo através da área de cliente.

 

Ate breve


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