Pergunta

mudança de número perfil my meo não actualiza no produto

  • 8 July 2019
  • 7 respostas
  • 196 visualizações

boa tarde, estou fora do país e da Europa neste momento e tentar contactar pela linha telefónica o apoio está fora de questão pois com tempos de espera prolongados ficará uma fortuna.

alterei os dados no meu perfil do my meo com um novo número de tlm pois o que estava inicial está desactivado há bastante tempo mas não consigo entrar nos meus produtos porque sempre que tento é enviado um sms para o número antigo.....apesar de estar registado o novo número no perfil do my meo.

alguma solução?....
obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

@Andre_meo bom dia, quando estiver por aqui, pode verificar?
bom dia, já verifiquei e continua a fazer sempre a mesma coisa....
Bom dia

A única pessoa que no fórum o pode ajudar é o André, é possível que ainda não tenha lido por ausência. Ele está habilitado a resolver situações similares.
Nesse caso é provável ter que recorrer ao departamento técnico, 16209.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @ajslopes

Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login de para podermos analisar a situação se faz favor. Dado estar no estrangeiro será contatado por email.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @ajslopes

Recebi a sua mensagem privada e já procedi a duas correções. Verifiquei que o seu login não tinha os produtos sincronizados pelo que corrigi essa situação. Entretanto para remover o login de dois passos, dei inicio ao processo de remoção do número móvel, Foi-lhe enviado um email ao qual deverá confirmar (será necessário fazer login na sua área de clientes).

Após confirmar o login de dois passos será desativado, ficando ao seu critério colocar outro número para o login de dois passos.

No fim quando fizer login já terá acesso à sua área de clientes MEO com os seus produtos devidamente listados.

Peço que confirme se faz favor. Em caso de tema resolvido, marque este post como "Melhor resposta"
Reputação 7
Crachá +21
@ajslopes Olá,

Verifico que já removeu o login de dois passos, nesse sentido a situação já deverá se encontrar ultrapassada.
Reputação 7
Crachá +21
Tópico fechado por ausência de feedback.