boa tarde, estou fora do país e da Europa neste momento e tentar contactar pela linha telefónica o apoio está fora de questão pois com tempos de espera prolongados ficará uma fortuna.
alterei os dados no meu perfil do my meo com um novo número de tlm pois o que estava inicial está desactivado há bastante tempo mas não consigo entrar nos meus produtos porque sempre que tento é enviado um sms para o número antigo.....apesar de estar registado o novo número no perfil do my meo.
alguma solução?....
obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
bom dia, já verifiquei e continua a fazer sempre a mesma coisa....
Bom dia
A única pessoa que no fórum o pode ajudar é o André, é possível que ainda não tenha lido por ausência. Ele está habilitado a resolver situações similares.
Nesse caso é provável ter que recorrer ao departamento técnico, 16209.
A única pessoa que no fórum o pode ajudar é o André, é possível que ainda não tenha lido por ausência. Ele está habilitado a resolver situações similares.
Nesse caso é provável ter que recorrer ao departamento técnico, 16209.
Olá @ajslopes
Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login de para podermos analisar a situação se faz favor. Dado estar no estrangeiro será contatado por email.
Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login de para podermos analisar a situação se faz favor. Dado estar no estrangeiro será contatado por email.
Olá @ajslopes
Recebi a sua mensagem privada e já procedi a duas correções. Verifiquei que o seu login não tinha os produtos sincronizados pelo que corrigi essa situação. Entretanto para remover o login de dois passos, dei inicio ao processo de remoção do número móvel, Foi-lhe enviado um email ao qual deverá confirmar (será necessário fazer login na sua área de clientes).
Após confirmar o login de dois passos será desativado, ficando ao seu critério colocar outro número para o login de dois passos.
No fim quando fizer login já terá acesso à sua área de clientes MEO com os seus produtos devidamente listados.
Peço que confirme se faz favor. Em caso de tema resolvido, marque este post como "Melhor resposta"
Recebi a sua mensagem privada e já procedi a duas correções. Verifiquei que o seu login não tinha os produtos sincronizados pelo que corrigi essa situação. Entretanto para remover o login de dois passos, dei inicio ao processo de remoção do número móvel, Foi-lhe enviado um email ao qual deverá confirmar (será necessário fazer login na sua área de clientes).
Após confirmar o login de dois passos será desativado, ficando ao seu critério colocar outro número para o login de dois passos.
No fim quando fizer login já terá acesso à sua área de clientes MEO com os seus produtos devidamente listados.
Peço que confirme se faz favor. Em caso de tema resolvido, marque este post como "Melhor resposta"
Verifico que já removeu o login de dois passos, nesse sentido a situação já deverá se encontrar ultrapassada.
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