Mudança de morada

  • 27 June 2014
  • 6 respostas
  • 1241 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde,
À cerca de 8 meses atrás, durante a minha transição da ZON para o MEO e devido a um erro administrativo por parte da PT tive de pagar os dois fornecedores em simultâneo (ZON e MEO) durante cerca de 6 meses.
Como se tratou de um erro assumido pela PT, como compensação foi me oferecido um desconto especial na minha factura MEO durante 24 meses.
Agora, passados 8 meses, preciso de mudar de residência e, após vários contactos com o 16200 a única alternativa que me é apresentada passa por reiniciar a fidelização por mais 24 mêses e perder os descontos anteriormente acordados como compensação pelos erros da PT/MEO.
Apesar de ter tentado explicar à operadora do 16200 que esta proposta não é justa nem ética por parte da PT não consegui obter nenhuma fléxibilidade nem compreensão.
Sempre defendi que uma relação cliente/fornecedor deve assentar em valores de respeito, honestidade, ética e confiança.
Será mesmo que a PT/MEO não cumpre os seus compromissos nem assume a responsabilidade pelos seus erros ?
Aguardo resposta.
Cumprimentos,
João Sousa

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Boa tarde @Js , solicitamos que nos envie mensagem privada com o nº 3-31203482169 em assunto indicando-nos o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto, para que nos seja possível averiguar a situação que expõe.
Senhores,


Isto é demasiado máu para ser verdade !!!!


 


Por causa de um erro da PT fui obrigado a pagar dois fornecedores em simultãneo durante 6 meses.


Para me compensar desse prejuizo, foi-me oferecido um desconto adicional de 16,494 Eur durante 24 meses.


Agora, passados 8 meses, aproveitando-se da minha necessidade de mudar de morada, a PT quer renovar a periodo de fidelização por mais 24 meses e, como se isso bastàsse, ainda vai cancelar todos os descontos ?!?!?!


 


Eu até aceito (com dificuldade, mas aceito) a renovação da fidelização como contrapartida dos custos de re-instalação do serviço na nova morada !


Agora, cancelar os descontos que foram acordados como compensação pelo prejuizo provocado pela PT, é uma flagrante e inaceitável falta de Ética !!!


 


A prepotência, arrogância e falta de respeito pelos clientes são mesmo estratégia da PT/MEO ou tive apenas o azar do meu caso ser decidido por alguém assim ?
@Js estamos a verificar esta situação e logo que possível entraremos em contacto.
Existe algumja expectativa de data para uma resposta à minha questão ?


Obrigado,


JS
ATENÇÃO NOVOS CLIENTES !!!!


Aqui fica a prova oficial de que a MEO não cumpre os compromissos que assume com os clientes !!!


Quando existem problemas apenas conseguimos obter as respostas tipicas dos scripts dos call-centers.


Não existe ninguem responsável e sénior o suficiente para analisar um problema diferente e dar uma resposta satisfatória. Resumidamente a resposta é : "Paga e cala-te !"


Um bom exemplo de como se perdem clientes !!


Fico ansiosamente à espera do dia em que poderei cancelar este contrato.


Muito obrigado pela atenção que não me deram.


JS


 

Responder