Mudança de morada

  • 1 June 2017
  • 6 respostas
  • 827 visualizações

Boa noite,

 

Estou prestes a mudar de morada, mas para onde vou morar não tenho cobertura fibra, só satélite o que já tive e não funciona nada bem. Tive sempre problemas.

 

Não ofereçendo o mesmo tipo de serviço, posso rescindir contracto sem penalização visto que ainda estou em período de fidelização?

 

6 respostas

Crachá +2
Não.


Infelizmente e ainda tendes fidelização terás de optar pela tecnologia disponível na tua nova morada, nesse caso o satélite.


Após ser instalado e der problemas podes alegar falha do serviço satélite e fechar o contrato sem qualquer penalização, agora fechar de imediato o contrato devido a mudança não é possível.


Tens de levar sempre o serviço atrás!
Mas assim terei de ter mais 1 ano de fidelização???

 
Reputação 7
Crachá +24
Não. Tem que mudar para o serviço possível na nova residência e o mais certo é o período de fidelização começar a contar do zero.
Crachá +2
Sim tendo actualmente fibra e ao mudar de casa meter a tecnologia satélite vai implicar nova fidelização isso é certo!


Mas é como lhe disse, coloque o serviço, caso o mesmo não apresente 85% da sua qualidade e estabilidade definida pela MEO pode cancelar o presente contrato sem qualquer penalização.


Essa percentagem terá de ser comprada pela equipa técnica que se deslocar a sua nova casa 😉
Mas segundo o Art. 437 do código civil, pelo facto de a operadora não me oferecer a mesma qualidade relativamente ao que inicialmente está contratualizado, posso rescindir sem penalização.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a questão esta que a Meo não tem culpa que mudes de morada...


 


o contrato para todos os efeitos funciona bem na morada onde foi feito o contrato...


 


podes tentar argumentar...boa sorte...

Responder