Boa Noite a Todos,
Meu nome é Paulo César Mendes Salatiel e gostaria de expor uma duvida que carrego junto de mim a algum tempo. Recentemente uma conhecida minha me expos que ao mudar de casa, ou seja, alterar a morada do contrato inicial, existiria uma cessação do contrato atual e a criação de um novo contrato, renovando o período de fidelização de 24 Meses. Gostaria de saber, onde está estabelecido nas regras da MEO que isso deverá acontecer e gostaria de saber, até que ponto isto está de acordo com a Lei Portuguesa, onde os as pessoas têm livres direitos de opção. Pois pelo que parece, mesmo que a pessoa esteja numa determinada operadora por, por exemplo, um ano e meio, deverá renovar a fidelização do contrato caso haja alteração de morada.
Por outro lado, gostaria de saber se no caso do cliente em si optar por aceitar a renovação de contrato, poderá ele escolher opções que serão menos dispendiosas para ele???
Gostaria ainda de pedir um ficheiro onde as regras de cessação de contrato estejam assentes e as penalizações as quais o cliente sofrerá caso queira fazer quebra de contrato.
Agradeço pela atenção e aguardo um feedback de vossa parte.
Cumprimentos.
Paulo Salatiel
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Procuro exatamente as mesmas respostas....
Estou na mesma situação e de momento estou a pagar até mais do que pagava antes ... curioso a situação ...
Ttenho a mesma dúvida mas acrescento que para além do período de fidelização ser reiniciado ainda me pedem 25€.
Agradeço que a MEO responda de forma a que esta duvida seja esclarecida.
Obrigado
Agradeço que a MEO responda de forma a que esta duvida seja esclarecida.
Obrigado
Estou igual
Querem me obrigar a pagar 25 euros por o cancelamento de um e activação de outro e manter o mesmo pacote mas ainda por cima com nova fidelização este meu contrato não continua
Querem me obrigar a pagar 25 euros por o cancelamento de um e activação de outro e manter o mesmo pacote mas ainda por cima com nova fidelização este meu contrato não continua
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.