Mudança de casa = incompetência = dor de cabeça

  • 6 May 2015
  • 0 respostas
  • 633 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Exmos Srs
Serve o presente para solicitar esclarecimentos relativamente á alteracao de morada solicitada por mim e aceite pela empresa MEO nas devidas circunstancias de vir a ter servico adsl e ter que manter os equipamentos existentes na morada antiga.
A instalacao ficou agendada para dia 02/05/2015 sendo que nesse dia levei todos os equipamentos para a nova morada. Ao fim de 10 minutos o tecnico da Visabeira informou-me que nao seria possivel executar a instalacao devido a um problema numa caixa exterior. Acedi e aceitei a justificacao pois informou-me que tinha contactado a equipabde exteriores e que esta resolvia a situacao com brevidade.
Acontece que ninguem até ao dia de hoje me contactou por parte da MEO como que assobiando para o lado e sem saber quando teria eu o servico activo na nova morada.
Telefonemas atras de telefonemas a partir do meu telemovel para a linha 16200, deslocacao á loja da PT em Faro e ninguem me dá informacao de nada!
A unica informacao que tenho é que o servico continua activo na morada antiga con servico pago de sporttv e benfica tv, os quais nem sequer posso cancelar subscricao pois somente se consegue atraves do comando/box.
Ora bem, tenho uma mensagem da vossa parte a confirmar que o servico na morada antiga seria desactivado no dia 02/05/2015 sendo que o mesmo continua activo e eu nao posso usufruir.
Já se passaram 4 dias e continuo sem servico na morada nova causando imenso transtorno e, principalmente fazendo com que perca negocios por nao ter servico de internet.
Exijo a VExas uma explicacao por escrito sendo que nao tenho intencao de pagar seja que valor for.
VExas encontram-se em incumprimento em todos os sentidos e nem sequer querem resolver a questao.
O processo de cancelamento e indemnizacao será entregue pelo meu advogado até final desta semana.

Atenciosamente

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder