Mudança de casa

  • 22 Dezembro 2016
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Bom dia. Sou cliente MEO adsl já á muito tempo , solicitei recentemente uma mudança de casa onde me informaram pela linha que na nova morada tinha viabilidade para o mesmo serviço mas o técnico que foi fazer a instalação informou que não seria possível , sendo a única opção satélite . Eu disse que não queria esse serviço pois para além de pagar mais não iria ter a mesma qualidade e para além disso o condomínio não autoriza a colocação da antena , ao qual o técnico me respondeu que podia rescindir contrato por justa causa. Dirigi-me a uma loja MEO ao qual me indicaram que não seria possível pois tenho contrato até setembro de 2017 , sim concordo que tenho contrato até essa data mas é do serviço Adsl e não sendo possível instalar por culpa da MEO não tem de ser o cliente a adaptar-se ao serviço que está disponível mas sim a MEO construir infraestruturas necessárias para satisfazer o cliente. Deste modo visto não poder usufruir do serviço e expondo a situação informaram-me que o serviço ia ser cancelado no prazo de 15 dias e que iria receber uma carta com o valor da penalização a pagar por não cumprimento do contrato.

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