Mudança de casa
Bom dia, venho por este meio fazer uma reclamação , do meu serviço. Quando liguei avisar que iria mudar de casa , ninguém me avisou que perderia o bónus que tinha, supostamente por ser vossa cliente e ter três serviços com vocês. Para comprovar isso, podem ouvir as gravações, eu fiz a mudança no dia 27 de Abril de 2015. Agora pergunto? Fiquei a pagar mais, porque deixei de ser vossa cliente??? Porque deixei de pagar as minhas facturas??? Tenho culpa de mudar de casa ?? São as vossas leis? Sim…são. Mas no entanto, quando me fizeram o contrato não hesitaram em fazê-lo em nome do meu marido , sem nem sequer o contactar!!! Ora , fizeram isso, ultrapassaram as leis, porque sou vossa cliente.. certo??? Eu fiz contrato com vocês…em vez de fazer com a Vodafone..que mesmo assim era mais barato..mas não..eu optei por ser vossa cliente em tudo. Erro meu.. Mas o tempo passa.. e tudo acaba. Onde quer que eu possa reclamar e falar mal da Meo..vou fazê-lo…. E mais, liguei para o departamento comercial, tentar uma negociação, falei com a senhora América Fonseca, a mesma foi do mais mal educada possível, se não era da competência dela tratar do assunto, nem sequer devia ter perguntado nada. Como é possível??? É triste… Meo...nunca mais .
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.