Boa Tarde,
Vou a mudar de apartamento e o primeiro passo foi verificar que no novo endereço tinha as mesmas condiçoes (FIBRA) que na morada atual.
Assim sendo, envio um pedido a MEO para proceder com a marcação de alteração de morada e o técnico me disse que é possível, mas o meu contrato será alterado (Devo pagar mais €€€) porque os serviços que tenho contratado já não estão disponíveis ao mesmo preço. faz isto algum sentido? Acaso uma mudança de casa implica fazer um novo contrato?
Não deve a MEO garantir o mesmo serviço sempre que as condiçoes técnicas sejam as mesmas independentemente da morada do cliente (por acaso são apenas uns 20 km de distancia entre elas) e ainda mais, quando existe um contrato precedente?
No caso da MEO não deseje manter de maneira unilateral as condiçoes do contrato, posso renunciar ao contrato por justa causa?
É legal a ameaça do técnico que de não fazer / pagar um novo contrato deveria pagar a MEO os restantes meses de fidelização?
Agradeço alguma resposta.
Os melhores cumprimentos,