Mudança contratual

  • 7 October 2015
  • 1 resposta
  • 609 visualizações

Bom dia.

Vou mudar de residência para outra que já tem o serviço M4O. Visto ir viver junto.
Ambos estamos fidelizados (eu e a minha esposa) por mais um ano e meio.
Para não ter dois serviços na mesma casa iguais pretendia ter um apenas pagando mais.
Isto é, em vez de pagar 60euros duas vezes, pretendia pagar 120 tendo melhor serviço.
Vantajoso para mim. Vantajoso para a MEO que tinha um cliente satisfeito.
O atendimento telefónico não coloca alternativa. O que não faz sentido visto a situação.

Pois todos sabemos que tudo é possível desde que haja boa fé.
Não haveria prejuízo para a MEO.
A outra opção que tenho é pagar a anulação da fidelização (ambos os contratos(meu e da minha esposa)) e mudar para outra operadora.
Desde já obrigado pela atenção prestada.
Cumprimentos

1 resposta

Reputação 4
Olá jjoaom,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, com o é caso indicado em baixo sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder