Mudado para o M4O e pago a dobrar

  • 21 July 2014
  • 7 respostas
  • 701 visualizações

Mudei para a M4O a 8 de Junho de 2014, Paguei a factura de Junho ainda pelo tarifário antigo e a factura do telemóvel também pelo tarifário antes da mudança, em Julho aparece a factura do novo contrato (M4O) com o dobro do valor que pagava anteriormente e com serviços já pagos anteriormente, em suma, de uma factura de 60 e poucos euros passei para uma de 130€, o mais engraçado é que a MEO diz que está tudo bem mas, desde a factura aparecer a dizer M3O (será que existe este pacote) prometem na publicidade Net até 40Mb e depois quando o cliente diz só tenho 6Mb a desculpa é... questões técnicas, quando o cliente diz que na factura de Junho já pagou a TV de Junho e que na Factura de Julho volta a pagar a mesma eles dizem, é uma questão de interpertação da Factura (????) quando o cliente já em desespero de causa diz, mas eu estou a pagar num mês o dobro do que paguei anteriormente e nada do que foi acordado está a ser cumprido pela MEO eles dizem, mas isto são os acertos e na próxima factura já vem com o resto dos acertos eu penso (já ignorando o que é que eles consideram acertos)... maldita hora que assinei com a MEO. Agora resta esperar 24 Meses para sair da MEO e, na minha modesta opinião, dizer a todos os que me perguntem... "Tás satisfeito com a MEO" eu suspirarei e direi "Não vás por aí..." e volto a olhar para o calendário e penso, aguenta mais 23 meses e depois acaba...

 

 

 

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Fibra ou ADSL?


O M3O não tem Internet incluida, pelo que deve ser algum tipo de engano.
Em que serviço é que está o aumento do valor (Pacotes, Televisão, Intenet, Telefone, Telemóvel ou Equipamentos)?

No meu caso de migração para o M4O, no mês da migração paguei efectivamente mais do que vinha a pagar mas no mês seguinte foram feitos os ajustes.
A internet que tenho é ADSL, até porque sendo cliente satélite sou um dos muitos que é prejudicado por não ter Fibra, sou mais um dos que paga o mesmo ou mais por menos qualidade de serviço. Quanto ao facto de ser engano isso já eu tinha reparado, até porque o contrato assinado dizia M4O mas o mais engraçado disto é que o erro já foi comunicado várias vezes mas corrigir já é mais dificil... quanto ao facto de a migração implicar um acerto eu até aceito, pagar o dobro do que paguei até ao momento é que parece ser abusado da parte da MEO, principalmente quando os mesmos indicam na loja que haverá um pequeno acerto (acredito que há 800 milhões de formas de fazer pequenos acertos na MEO/PT) mas o o pequeno acerto uqe fizeram para mim é um grande acerto.


Quanto á sua questão de que em serviço é que está o aumento do valor logo à 1ª vista está no facto de me cobrarem duas vezes um chamado pacote que diz TV+TLM, e de seguida colocarem a Internet e Telefone como duas novas rubricas à parte... Isto é, além de estar a pagar um pacote que não contratei os valores apresentado para mim vêm em duplicado... mas como disse anteriormente... é a forma de interpretação, a MEO diz que está tudo bem (afinal não são eles que vão pagar) eu digo que os valores não estão correctos (mas afinal sou eu que vou pagar).


 
Reputação 6
Crachá +22
Voltando ligeiramente atrás, como tem ADSL nunca irá ter mais de 24Mbps. Os 40Mbps publicitados são através de Banda Larga Móvel 4G.


Em relação à factura, posso encaminhar para o apoio para eles analisarem novamente a questão.
OK, agradeço então que reencaminhe para o apoio (mal não faz) quanto à questão dos 24Mb até pode ser que assim seja só não entendo é porque continua a ter na página do Cliente o de 12Mb (sendo que o limite por "imposição" técnica é de 6Mb) e separado do pacote M4O.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@JAlmeida , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-32105305634 no titulo.
Bom dia,


É possível indicarem como envio a mensagem privada. Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Para enviar mensagem privada clique no LINK.

Responder