Recebi SMS a referir: “ novas condições contratuais referentes a indisponibilidade serviço a partir de 14-nov. Para mais informações consulte meo.pt/condicoes-Ice” . Será fiável este link? do que se trata?
Também recebi esse mesmo SMS
Também recebi esse SMS. É estranho!
É fiável. Toda a gente recebeu ou vai receber.
Tem a ver com os direitos dos clientes quando falha o serviço por mais de 24 horas seguidas ou acumuladas durante um período de faturação.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Novas-Condicoes-LCE.pdf
É fiável. Toda a gente recebeu ou vai receber.
Tem a ver com os direitos dos clientes quando falha o serviço por mais de 24 horas seguidas ou acumuladas durante um período de faturação.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Novas-Condicoes-LCE.pdf
Apos ler o documento , acho que qualquer que fosse o problema de falha de serviços nao imputavel ao cliente , seria correto o cliente ser compensado mesmo se demorasse menos de 24h a voltar á normalidade,. Uma delicadeza para com o lesado que nao custa quase nada á MEO e evita o cliente ficar furioso e sentir se ignorado , reclama com o funcionario que ira consertar ,reclama com o lhe telefonara vai fritando com a musica de espera caso nao caia a chamada e volte a ter que falar com o gravador ate ser atendido .Obviamente o rancor tera ecos nas futuras chamadas e idas aos balcões da MEO;
O mercado das telecomunicaçoes é quase um merc de concorrencia monopolista ou oligo , o preço é muito semelhante e as regras tambem, logo usam fidelizaçoes cheias de truques mas para agarrar os clientes devem é respeita los em vez de nos tratarem como numeros que lhes pagam mensalmente.
é legitima e está relacionada com a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto vide https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1727429
Claro que poderá ser efetivamente um serviço justo, a menos que o tal “novo contrato” não promova um refresh ao contrato existente e obrigue a um novo período de fidelização. Seria bom perceber esta situação.
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