movimentos telemovel na area de cliente

  • 30 August 2014
  • 6 respostas
  • 948 visualizações

boa tarde estou a tentar consultar o movimentos do meu telemovel na área de cliente e aparece a mensegem

"não existem movimentos para apresentar"

poderiam ajudar-me?

na consulta de ponto tb aparece 0 pontos e sei que tenho 1600

fico a aguardar ajuda

obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@mariofalmeida1944@gmail.com 

Questões concretas de faturação têm que ser colocadas ao apoio ao cliente, pelos canais próprios.

Aqui no fórum ninguém tem acesso ao sistema da MEO.  

Crachá

desejo saber o porquê de a factura do telemovel nº 917815595 está a ser cobrado valor sem razão aparente que considero roubo 3-34010471167

 

 

Crachá

desejo saber o porquê de a factura do telemovel nº 917815595 está a ser cobrado valor sem razão aparente que considero roubo

 

Crachá

desejo saber o porquê de a factura do telemovel nº 917815595 está a ser cobrado valor sem razão aparente que considero roubo

Crachá

Bom dia @@@telmaCosta , pedimos que nos indique os seus dados de cliente (nº de telemóvel, nº de cliente) e o e-mail com que efetua login na área de cliente para verificarmos a situação que reporta. Envie estes dados por mensagem privada colocando no assunto da mesma a ref. nº 3-34010471167.

telemovel 917815595 área de cliente vila das aves

Bom dia @@@telmaCosta , pedimos que nos indique os seus dados de cliente (nº de telemóvel, nº de cliente) e o e-mail com que efetua login na área de cliente para verificarmos a situação que reporta. Envie estes dados por mensagem privada colocando no assunto da mesma a ref. nº 3-34010471167.