Pergunta

Movimentar pastas na MEO CLOUD

  • 27 September 2022
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Não estou a conseguir efetuar copiar e/ou movimentar pastas de uma diretoria para outra. Aparece sempre a mensagem de erro que o “caminho não existe”. Crio o caminho e o erro mantém-se.

Tenho que fazer o download e depois o upload para a diretoria que pretendo.

Esta situação já ocorre há alguns meses.

Alguem sabe como resolver o problema?


3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

Não estou a conseguir efetuar copiar e/ou movimentar pastas de uma diretoria para outra. Aparece sempre a mensagem de erro que o “caminho não existe”. Crio o caminho e o erro mantém-se.

Tenho que fazer o download e depois o upload para a diretoria que pretendo.

Esta situação já ocorre há alguns meses.

Alguem sabe como resolver o problema?

Pode testar novamente para ver se o problema persiste?

 

Tentei à pouco e a partida estará resolvido, pode dar feedback?

Crachá

Situação mantém-se. Não permite mover ou copiar para outras pastas.

Crachá +1

Tenho o mesmo problema. Não consigo renomear ficheiros ou pastas e não consigo mover nem copiar ficheiros ou pastas. Aparece-me a mesma mensagem de erro: “O caminho (path) para onde está a copiar (nome da pasta/ficheiro) já é o caminho atual”. Como posso resolver?

Responder