Bom dia,
Gostaria que me informassem qual o endereço a enviar uma carta registada com uma declaração do artigo 10.º da Lei nº 23/96 de 26 de julho, para os serviços da cobrança dum serviço confuso que já se prescreveu a mais de 12 anos...
cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Em https://www.meo.pt/ nas condições de oferta dos serviços (no topo da página) tem o que pretende.
Em https://www.meo.pt/ nas condições de oferta dos serviços (no topo da página) tem o que pretende.
A morada é esta :
MEO serviços comunicações e multimedia SA
apartado 1423
estação correios Pedro hispano
4106-005 Porto
Vão - lhe responder através de um email 'no reply', o que mostra o respeito que esta empresa tem pelos clientes, nós somos obrigados a gastar dinheiro nessa tecnologia de ponta que é enviar cartas pelos CTT e eles respondem através de email que não pode ser respondido pela mesma forma. Quanto á invocação da lei, invoquei essa e outras e a resposta foi sempre igual... " as mesmas irão permanecer em dívida na base de dados. A dívida continua a existir enquanto obrigação natural, apenas tendo deixado de ser exigível judicialmente."
Depois de várias cartas enviadas, portal da queixa, reclamação para DGC, ANACOM. Provedoria do cliente, a única coisa que resolveu o meu problema de 10 anos foi expor a situação ao Centro Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, em cerca de 2 dias ficou resolvido e tudo tratado online.
Boa sorte!
A morada de cancelamento da meo é a do Porto???? O serviço foi cancelado há mais de 2 anos e continuam a a cobrar pelo serviço sem aparelhos
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