Resolvido

Moche legend


Boa noite, a problema é o seguinte foi-me alterado o tarifário sem qualquer aviso.. Possuía o tarifário moche Master 1gb que foi alterado para moche legend 1gb.. E foi-me descontado do saldo o valor semanal do mesmo, sendo hoje domingo. Se amanhã me descontarem novamente o dinheiro semanal irei apresentar queixa.. Só necessito que me esclareçam, obrigado.
icon

Solução por Sabrina_MEO 31 Janeiro 2017, 16:47

Olá DanielCarvalho,

O tarifário Moche Master 1GB foi descontinuado em setembro e, gradualmente, os clientes foram migrados para o Moche Legend 1GB. Para mais informação sobre os preços e condições, pode consultar os tarifários Moche descontinuados.



Também pode alterar gratuitamente para um tarifário da nossa oferta atual, caso não pretenda o Moche Legend 1GB.



Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Ver original

1 resposta

Olá DanielCarvalho,


 


O tarifário Moche Master 1GB foi descontinuado em setembro e, gradualmente, os clientes foram migrados para o Moche Legend 1GB. Para mais informação sobre os preços e condições, pode consultar os tarifários Moche descontinuados.



Também pode alterar gratuitamente para um tarifário da nossa oferta atual, caso não pretenda o Moche Legend 1GB.



Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Responder