Ontem, 29/03/2021, adicionei 15 euros no meu cartão SIM MEO Telemovel no: 961 668233 no MEO em Sinces. (Fatura simplificada no: FS R2021/0014675.
5 minutos mais tarde não tinha Internet móvel. Até hoje, já não tenho internet móvel. É impossível contactar alguém através de uma linha directa de serviço para resolver o problema. Peço-lhe que responda imediatamente e resolva o problema. Tenho uma necessidade urgente de Internet móvel. Paguei por ele e tenho-o utilizado durante várias semanas sem quaisquer problemas técnicos.
mobile data not working
terá de verificar isso com a linha de apoio comercial 16200 https://www.meo.pt/linhas-apoio Este é um forum público, não sendo possível tratar desses temas por esta via.
Em alternativa uma loja MEO com o comprovativo de pagamento em mãos, para tratamento mais rápido.
possivelmente ou o pagamento não integrou, ou tinha saldo negativo (conforme carregou foi logo descontado), mas só o apoio poderá lhe indicar o que se passou.
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