Boa tarde, Durante início do mês de maio de 2020, que foi concluída a instalação de fibra nesta zona... No dia 28 de maio de 2020 foi confirmada finalmente a viabilidade de cobertura de fibra, pelo departamento técnico e por parte da vossa provedoria, num processo de confirmação demorado, entretanto foi solicitada a migração de adsl para o serviço de fibra, e assim confirmado a adesão no dia 2 de junho de 2020, foi pedido com a maior urgência possível, a migração...uma vez que ambos do casal encontramo-nos em regime de teletrabalho, bem como os nossos 3 filhos em regime de ensino à distância, desde de março de 2020... Sem condições de serviço net por adsl da Meo desligamos a meobox para restringir consumo de dados, passamos a ver tdt (precário) e também sem cobertura de rede móvel da meo na zona... tivemos utilizar reforço por 4g Vodafone, para conseguirmos suportar minimamente 3 utilizadores, ficando, à vez os outros dois utilizadores..
Entretanto como nunca mais recebemos informação de agendamento, para instalação do serviço Fibra, começamos a entrar em contacto sucessivo ou por telefone/telemóvel ou pela área de cliente com a MEO para tentar perceber tamanho atraso...o mesmo tempo que praticamente todos os vizinhos já se ligaram na zona, à fibra, nós até hoje dia 23 de junho de 2020 não temos serviço da Meo em condições nem previsões de agendamento da migração para a fibra... Não compreendemos tamanha injustiça da Altice para com este vosso cliente desde 2015 nem percebemos com toda esta capacidade técnica Com JSO 192 =5 metros da casa; PDOs de dsitância por poste à casa :PDO1069 = 123 metros, PDO1070=160 metros PDO1051=170metros PDO1075=200 metros todos ativos com média de 1 cliente por PDO ...Venham ao local e enfrentem a realidade
Solução por NeoPayne
Ver original