Resolvido

Migração de serviço ADSL para FIBRA ainda sem agendamento!?

  • 23 June 2020
  • 3 respostas
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Crachá

Boa tarde, Durante início do mês de maio de 2020, que foi concluída a instalação de fibra nesta zona... No dia 28 de maio de 2020 foi confirmada finalmente a viabilidade de cobertura de fibra, pelo departamento técnico e por parte da vossa provedoria, num processo de confirmação demorado, entretanto foi solicitada a migração de adsl para o serviço de fibra, e assim confirmado a adesão no dia 2 de junho de 2020,  foi pedido com a maior urgência possível, a migração...uma vez que ambos do casal encontramo-nos em regime de teletrabalho, bem como os nossos 3 filhos em regime de ensino à distância, desde de março de 2020... Sem condições de serviço net por adsl da Meo desligamos a meobox para restringir consumo de dados, passamos a ver tdt (precário) e também sem cobertura de rede móvel da meo na zona... tivemos utilizar reforço por 4g Vodafone, para conseguirmos suportar minimamente 3 utilizadores, ficando, à vez os outros dois utilizadores..
Entretanto como nunca mais recebemos informação de agendamento, para instalação do serviço Fibra, começamos a entrar em contacto sucessivo ou por telefone/telemóvel ou pela área de cliente com a MEO para tentar perceber tamanho atraso...o mesmo tempo que praticamente  todos os vizinhos já se ligaram na zona, à fibra, nós até hoje dia 23 de junho de 2020 não temos serviço da Meo em condições nem previsões de agendamento da migração para a fibra... Não compreendemos tamanha injustiça da Altice para com este vosso cliente desde 2015 nem percebemos com toda esta capacidade técnica Com JSO 192 =5 metros da casa; PDOs de dsitância por poste à casa :PDO1069 = 123 metros, PDO1070=160 metros PDO1051=170metros  PDO1075=200 metros todos ativos com média de 1 cliente por PDO ...Venham ao local e enfrentem a realidade 

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Solução por NeoPayne 23 June 2020, 21:10

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode demorar até 30 dias...

Crachá

 

Boa tarde,

É´incompreensível, quando não se define prioridades de instalação, nem melhoramentos dos serviços aos seus habituais clientes, por parte duma empresa como a Altice, que dá apenas prioridade de instalação aos novos clientes, quando a sua existência e a sustentabilidade  se deve a esses clientes antigos, que contribuíram, para que a mesma ainda hoje exista...politicas de quem não têm visão nem vontade de satisfazer os seus clientes….

Reputação 5
Crachá +15

 

Boa tarde,

É´incompreensível, quando não se define prioridades de instalação, nem melhoramentos dos serviços aos seus habituais clientes, por parte duma empresa como a Altice, que dá apenas prioridade de instalação aos novos clientes, quando a sua existência e a sustentabilidade  se deve a esses clientes antigos, que contribuíram, para que a mesma ainda hoje exista...politicas de quem não têm visão nem vontade de satisfazer os seus clientes….

Boas, 

 

         Reclama à provedoria neste link:

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx