Migração de contrato RECLAMAÇÃO

  • 14 December 2015
  • 0 respostas
  • 451 visualizações

Boa tarde, esta já é a SÉTIMA vez que vos contacto, sem qualquer feedback. Dia 07/12 contactei convosco para rever o meu contrato, uma vez que vou sair do país. Um vosso colaborador fez-me uma proposta, a qual aquiesci e o vosso colaborador disse que entrariam em contacto comigo. Vinquei a urgência da situação, uma vez que vou sair da casa, onde o meu serviço MEO esta afecto, esta semana. Uma semana depois e seis tentativas de contacto minhas, ainda não tenho qualquer feedback da vossa parte. O mais engraçado é que uma amiga minha ontem pediu para alterar o contrato para o M4O (um upgrade portanto) e a situação ficou prontamente resolvida. Venho, por este meio, manifestar a minha insatisfação convosco e alertar que, caso a situação não fique resolvida hoje, irei accionar todas as medidas legais ao meu dispor, para rescindir convosco, uma vez que tenho o registo de todos os contactos, bem como das respetivas gravações. Também, acho uma falta de nível as mentiras que usaram, alegando que me tentaram contactar. Já fiz o pedido do registo à Vodafone, que comprova como não houve qualquer tipo de tentativa de contacto da vossa parte. É ultrajante a forma como tratam os vossos clientes que, não querendo incorrer em infracções, vos contactam e aceitam revisão de contrato. Cumprimentos, Sónia Von Doellinger

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder