Resolvido

Meus produtos desapareceram

  • 14 July 2022
  • 12 respostas
  • 182 visualizações

Os meus produtos da área de cliente desapareceram, e se os tentar adicionar de novo com os dados da fatura, dá erro dizendo que já se encontram registados.

Esta situação persiste à já alguns dias e gostava de saber se é problema da MEO ou se existe alguma forma de resolver este problema.

icon

Solução por Vanessa_MEO 15 July 2022, 10:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não houve alterações contratuais? Alteração de titular, alteração de tecnologia? 

Crachá +3

Comigo aconteceu o mesmo. A única coisa que aconteceu foi ontem pedir a substituição da box que está a dar o berro. Hoje verifiquei que não tenho qq produto na área de cliente. 

Reputação 1
Crachá +6

Estou na mesma situação e se tentar adicionar novamente os produtos dá erro.

Crachá +3

Reportei via linha de apoio. Tb não souberam dar resposta. Encaminharam não sei para onde mas pronto. Tenho de ir loja trocar a box logo vejo 

Reputação 7
Crachá +24

Verifiquei agora e também me aconteceu… deve ser certamente algo que afeta muitos clientes. Creio que seja apenas uma questão de aguardar até que volte a aparecer.

tb aconteceu comigo, tenho 2 produtos associados á area de cliente e ao pagar por mbway uma factura o outro produto simplesmente desapareceu e não me deixa associar por que diz que já está associado...esperar alguns dias a ver se resolvem a situação...

 

Crachá +3

Estive agora na loja para trocar a box. Os dados estão no sistema todos. Mas nas app não. A colaboradora confirmou que tudo estava bem. Deve ser um problema deles já que na box tb não tenho acesso aos dados da conta 

Reputação 7
Crachá +26

Olá bom dia,

Durante a noite fizemos uma sincronização da informação e tivemos problemas. Os produtos não desapareceram mas deixaram de estar visíveis para os utilizadores. 

Entretanto a situação já foi corrigida. Agradeço que façam logout (sair) do my MEO e voltem a fazer login.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui já está tudo de volta.

continua sem aparecer...já fiz logout varias vezes..já mudei de browser e nada...vou aguardar….

Reputação 7
Crachá +24

É um processo progressivo, dentro de breve estará certamente disponível.

o meu produto tambem desapareceu da area cliente….. tento introduzir novamente, mas a informaçao q da é que ja esta registado….. tentei varias vezes e continua na mesma……...o que se pode fazer ?