meus pontos

  • 22 April 2020
  • 4 respostas
  • 199 visualizações

Boa tarde,

Quero consultar meus pontos mas não consigo aparece sempre “o produto já foi registado no my Meo por outro utilizador”, que devo fazer? 
 

obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Onde se lê perfeito é perfiro

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

​Como consultar o saldo de MEOS

​​

         A linha 12096, de atendimento personalizado ao programa MEOS, encontra-se temporariamente encerrada. Dê preferência aos canais digitais.

​​​​​

Pode consultar os seus MEOS:

online, na área de cliente my MEO​

Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.​

por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS

por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou​ 16200 com o texto “MEOS”. 

Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.

 

e aqui:

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

Não tenho outro e mail que me registei, não consigo resolver

Reputação 7
Crachá +24

Assim sendo só vendo com o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja.