Boa tarde,
Quero consultar meus pontos mas não consigo aparece sempre “o produto já foi registado no my Meo por outro utilizador”, que devo fazer?
obrigada
Boa tarde,
Quero consultar meus pontos mas não consigo aparece sempre “o produto já foi registado no my Meo por outro utilizador”, que devo fazer?
obrigada
Onde se lê perfeito é perfiro
Veja aqui:
Como consultar o saldo de MEOS
A linha 12096, de atendimento personalizado ao programa MEOS, encontra-se temporariamente encerrada. Dê preferência aos canais digitais.
Pode consultar os seus MEOS:
- online, na área de cliente my MEO
Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.
- por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS
- por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou 16200 com o texto “MEOS”.
Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.
e aqui:
O produto já está registado no my MEO com outro email
Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.
Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.
Se não conseguir aceder a my MEO com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.
Não tenho outro e mail que me registei, não consigo resolver
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.