Resolvido

Meos por Tlm

  • 9 January 2021
  • 7 respostas
  • 308 visualizações

Crachá

No Referência: A73XXXXXX
Data de Emissão: 26 dezembro 2020
No Cliente: XXXXXX
No Contribuinte: XXXXXX
No Conta: XXXXXX
CVP: XXXXXX

 

Boa tarde Sr. José.

Um bom ano. Relativamente à dúvida dos pontos MEOs cada fatura no valor de 54,99€, gere 54,99 MEOs. Neste momento, e uma vez que já tem o nosso serviço à 1 ano, é possível que já tenha acumulado 659,88 MEOs. Pode consultar os MEOs através do MyMEO. Relativamente aos MEOs pode trocar pelos equipamentos referenciados como troca. O Sr. José pode consultar os equipamentos disponíveis para troca no site ou numa loja MEO. Para retirar o número do seu serviço actual, tem que contactar o 16200, linha de apoio ao cliente. Nessa linha eles poderiam ajudar a retirar o telemóvel do seu serviço. Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

Liliana Cordeiro

 

Vamos aqui tirar dúvidas.
 
Bem estou interessado num Samsung, pode ser talvez este.
 
 
  • -€60

Samsung Galaxy A71

Android™ 10.0

Internet 4G+

Ecrã de 6,7'' FHD+ sAmoled Infinity-O

Processador Octa Core (2x2.2 GHz & 6x1.8 GHz)

Ver todas as características
  • Desbloqueado com oferta de 15GB de internet

  • Compra a prestações sem juros. Tratamos de tudo online em apenas 2 passos. Sabe mais

 
  • Azul

    Ver cores
     

     

     
     
    delivery-in-store-header-image

     

     

    CORES

     

    • Preto

       
    • Prata

       
    • Azul

       
  • €439,99

    Inclui €60 de desconto

    Ver preços

    MODALIDADE DE PAGAMENTO

     

    • Pronto Pagamento

      €439,99

      €499,99

      Inclui €60 de desconto

    • Prestações

      Desde €9,78 /mês

      Inclui €60 de desconto

       

       

      •  

         

         

      •  

         

         

      •  

         

         

  • Total€439,99
    •  

       

    •  

       

  •  
  • Entregas grátis

    Receba hoje ou agende a entrega numa morada. Se preferir pode levantar de imediato numa loja MEO (exclusivo pronto pagamento). 

    Saiba mais

 
 
 

Saldo

636 MEOS

 
Ora o Tlm custa 439,99€, pela troca dos meos (1Meo=1,00€)
Portanto supera o valor do Tlm, tenho Meos (636)
suficientes para trazer o A 71, sem qualquer pagamento.
Ao que parece isto tem de ser feito online e não na loja.
Isto porque tenho o meu J7 2017 avariado, e necessito de um tlm melhor/superior.
Não sei se me aconselha este A71!!!!
Diga-me algo sff, tenho urgência, SFF. Obrigada.
 
Cumps,
José Marques
(Deficiente Motor)
uc?export=download&id=1NzEzjWUUCtG0mzWFHnvrT7NWS5sLCu-1&revid=0B0XGP2bg5HqDQWJDeUJpU0hOMXg4bXZOamZ2YXZuVkp5WDI0PQ
cleardot.gif
 

Os 15 Gb de net, se que são somente por 1 Mês, na qual poderei oferecer (x) Gb a outro user.?

No entanto irei passar na Worten e ver a proposta deles. Preço vs equipamento vs acessórios.

 

Boa tarde Sr. José.

Perguntei agora a um colega meu que tirou informática e disse-me que era um bom telemóvel.

Uma vez que é on-line pode fazer já o pedido.

Obrigada.

LC

 

Pago 0,00€ e sobra Meos.?

 

NO A71 custa 439,99€ e tenho 636 Meos

 

O equipamento faz algum vínculo com o contrato?

icon

Solução por Ricardo27 9 January 2021, 20:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não sei porque motivo colocou isso aqui no fórum. Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente. Isto é um fórum público.

Por cada euro pago em faturas acumula um ponto meo. Mas ao trocar um ponto meo esse não vale um euro. E também não pode usar a quantidade de MEOS que achar por bem. A quantidade que pode usar é fixada pela meo.

Pode verificar na loja online, filtrando por meos.

O A71 atualmente não está disponível por troca de MEOS. 

Crachá

Eles fazem o que entendem.

 

hipocrisia….

Por cada euro pago em faturas acumula um ponto meo. Mas ao trocar um ponto meo esse não vale um euro. E também não pode usar a quantidade de MEOS que achar por bem. A quantidade que pode usar é fixada pela meo.

Reputação 7
Crachá +21

Pode ver aqui a lista de equipamentos que pode adquirir com desconto de MEOS:

 

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/#!filter=modalidadecompra_MEOS

Reputação 7
Crachá +24

Não fazia sentido acumular um ponto por cada euro que gasta e depois esse ponto ter o valor de um euro. Para nós clientes seria um espetáculo, mas para a empresa não era praticável. Íamos receber o mesmo valor de volta que pagámos...

Reputação 7
Crachá +21

Não fazia sentido acumular um ponto por cada euro que gasta e depois esse ponto ter o valor de um euro. Para nós clientes seria um espetáculo, mas para a empresa não era praticável. Íamos receber o mesmo valor de volta que pagámos...


Concordo, mas podia ser feito algo do genero, 50% dos meos acumulados no ano poder ser adquirido equipamento usando esses meos, por ex: acumulava 500meos no ano, podia usar 250meos a equivaler a 1euro cada na aquisicao de apenas 1 equipamento, independente do preco do mesmo, se fosse inferior a 250euros, ficava gratuito mas nao podia aquirir mais nenhum durante 1 ano com meos

Reputação 7
Crachá +24

Seria ótimo! Bom demais... Isso dos pontos, selos, etc. nunca é grande negócio... Para citar a minha mãe, um "chama tolos" 😁.

Noutro sitio temos que fazer bem mais do que 500 euros de compras para nos "oferecerem" um pirex... 

Crachá

è um tudo um embuste..