Resolvido

MEOS em 2 produtos diferentes na mesma conta myMEO

  • 12 December 2021
  • 4 respostas
  • 128 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

 

Tendo uma conta myMEO, em que estão incluídos 2 produtos (tv/net/fixo e telemóvel) que acumulam MEOS separadamente, é possível configurar (como e onde?) a dita conta myMEO para que os MEOS acumulem conjuntamente, num “saldo” único?

 

Desde já agradecendo pelo esclarecimento...

icon

Solução por Ricardo27 13 December 2021, 05:29

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O nr. da conta é o mesmo nos 2 produtos? Se sim, devia acumular os meos. 

Crachá +1

Hmmm, segundo a informação nas faturas, não, o número da conta não é o mesmo nos 2 produtos…

 

Não seria possível “uniformizar” os 2 produtos numa conta só?…  Contactando a MEO, talvez, não sei?…  Aos meus olhos teria mais lógica e tornaria a “gestão dos MEOS” bem mais prática; não percebo muito bem aquela “separação”, de facto, sendo o mesmo cliente e a mesma conta myMEO…

 

Obrigado outra vez!

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível acumular meos de contas diferentes. Teria que incluir o telemóvel na conta da tv, ou seja passar de M3 para M4. 

Crachá +1

Obrigado outra vez, Ricardo27.  Era opção que já me tinha ocorrido antes, juntar o telemóvel ao pacote... Na próxima renegociação dos contratos irei questionar sobre a possibilidade...

Responder