Boa tarde o programa “meos” tem algum custo ou obriga a alguma fidelização?
Se não porque é que não estamos todos automaticamente no programa?
Se eu aderir hoje vem com pontos retroactivos?
Boa tarde o programa “meos” tem algum custo ou obriga a alguma fidelização?
Se não porque é que não estamos todos automaticamente no programa?
Se eu aderir hoje vem com pontos retroactivos?
Viva, são 18 meses a partir da troca. Não acumula. Se, por exemplo, já tem uma fidelização de 20 meses, a fidelização dos 18 meses fica sem efeito.
Boa Noite,
Relativamente a esta fidelização de 18 meses na troca de Meos por telemóveis, tablets, etc…., a minha questão é a seguinte:
Agradecia resposta acertiva!
Obrigado pela ajuda.
A adesão ao programa MEOS não tem qualquer tipo de fidelização. Assim como grande parte das trocas por produtos / serviços.
A fidelização de 18 meses aplica-se apenas, como descrito acima, na troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K.
ix. A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo.
Bom dia, ao tentar adquirir um tlm pelo programa MEOS estava indicado que tinha que concordar com uma fidelização de 18 meses. Podem confirmar e avaliar? Obrigado
Não tem custos, nem fidelização.
Não existe qualquer retroatividade.
Mais informações no regulamento:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.