Pergunta

Meos, custo e fidelização

  • 6 August 2021
  • 7 respostas
  • 304 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde o programa “meos” tem algum custo ou obriga a alguma fidelização?

Se não porque é que não estamos todos automaticamente no programa?
Se eu aderir hoje vem com pontos retroactivos?
 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem custos, nem fidelização. 

Não existe qualquer retroatividade.

Mais informações no regulamento:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Crachá

Bom dia, ao tentar adquirir um tlm pelo programa MEOS estava indicado que tinha que concordar com uma fidelização de 18 meses. Podem confirmar e avaliar? Obrigado

Crachá

ix. A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo.

 

Reputação 7
Crachá +24

@António Caixeiro

A adesão ao programa MEOS não tem qualquer tipo de fidelização. Assim como grande parte das trocas por produtos / serviços.

A fidelização de 18 meses aplica-se apenas, como descrito acima, na troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K.

Crachá

Obrigado pela ajuda.

Boa Noite,

 

Relativamente a esta fidelização de 18 meses na troca de Meos por telemóveis, tablets, etc…., a minha questão é a seguinte:

  • São 18 meses a contar da troca dos Meos? ou São mais 18 meses a somar ao resto da fidelização que ainda tenho de cumprir do pacote actual?

Agradecia resposta acertiva!

Reputação 7
Crachá +24

@linnux

Viva, são 18 meses a partir da troca. Não acumula. Se, por exemplo, já tem uma fidelização de 20 meses, a fidelização dos 18 meses fica sem efeito.

Responder