Porque não estou acumulando pontos nos Meos?
Solução por Ricardo27
Ver originalAqui ninguém sabe... terá de verificar com o apoio ao cliente.
Em termos gerais:
“Serão elegíveis os clientes consumidores, maiores de 18 anos, e empresários em nome individual - ENI com pacotes de serviços com a componente do serviço de voz móvel e/ou do serviço de televisão e multimédia e os clientes empresariais (NIF’s 5 e 6) com o serviço de voz móvel pós-pago.”
“Apenas são permitidas trocas a Clientes com contas ativas e sem quaisquer situações irregulares, nomeadamente dívidas perante a MEO. Caso o Cliente entregue um pedido de desligamento de algum serviço, solicite portabilidade, ou outra situação análoga, deixa de poder efetuar trocas e perde o direito de usufruto de quaisquer “Sensações”, “Experiências” e de outros benefícios equivalentes, no âmbito deste Regulamento.”
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.