Resolvido

Meos

  • 1 July 2022
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Porque não estou acumulando pontos nos Meos?

icon

Solução por Ricardo27 1 July 2022, 09:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe... terá de verificar com o apoio ao cliente.

Em termos gerais:

“Serão elegíveis os clientes consumidores, maiores de 18 anos, e empresários em nome individual - ENI com pacotes de serviços com a componente do serviço de voz móvel e/ou do serviço de televisão e multimédia e os clientes empresariais (NIF’s 5 e 6) com o serviço de voz móvel pós-pago.”

“Apenas são permitidas trocas a Clientes com contas ativas e sem quaisquer situações irregulares, nomeadamente dívidas perante a MEO. Caso o Cliente entregue um pedido de desligamento de algum serviço, solicite portabilidade, ou outra situação análoga, deixa de poder efetuar trocas e perde o direito de usufruto de quaisquer “Sensações”, “Experiências” e de outros benefícios equivalentes, no âmbito deste Regulamento.”