Pergunta

Meos

  • 4 May 2020
  • 9 respostas
  • 188 visualizações

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, estou a tentar comprar um repetidor com os pontos “meos”, mas sempre que tento finalizar, aparece-me esta msg. Já esperei algumas horas e tentei outra x e sempre igual. Alguém que possa ajudar?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Resolvido.

Também tenho o mesmo problema, consegue ajudar? 

Resolvido.

 

Reputação 1
Crachá +3

Bom dia @bernardofaia , eu quando postei aqui já tinha o problema há 3 dias. Poucos minutos depois de postar aqui tentei mais uma vez e consegui finalizar. Não fiz nada de especial.

Boa sorte

Crachá +2

Estou com o mesmo problema. Pretendo trocar por TV Cines. Dá-me o seguinte erro: 

Esta troca não está disponível para o seu pacote/tarifário. Se pretender, solicite outro produto do catálogo.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@joaocoelho888 

É o seu caso?

"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel."

Crachá +2

Não. Tenho M5O.

Crachá

Estou a tentar adquirir um TV com MEOS e a mesma mensagem aparece tanta para o pacote M4O como para o pacote só com tlm: O produto escolhido encontra-se indisponível. Se pretender solicite outro produto ou tente mais tarde.

Reputação 7
Crachá +24

@Sabrir 

Deve estar em ruptura de stock ou já não faz parte da oferta com meos. 

Crachá

@Sabrir

Deve estar em ruptura de stock ou já não faz parte da oferta com meos. 

 Tens razão ricardo, tentei comprar a mesma TV sem MEOS e tentei outro produto com MEOS e já não dava esta mensagem, não percebo porque ainda está na área de descontos com MEOS, se fosse uma loja física seria publicidade enganosa, como é a MEO online não há problema:rage: