Boa tarde, estou a tentar comprar um repetidor com os pontos “meos”, mas sempre que tento finalizar, aparece-me esta msg. Já esperei algumas horas e tentei outra x e sempre igual. Alguém que possa ajudar?
Também tenho o mesmo problema, consegue ajudar?
Resolvido.
Bom dia
Boa sorte
Estou com o mesmo problema. Pretendo trocar por TV Cines. Dá-me o seguinte erro:
Esta troca não está disponível para o seu pacote/tarifário. Se pretender, solicite outro produto do catálogo.
É o seu caso?
"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel."
Não. Tenho M5O.
Estou a tentar adquirir um TV com MEOS e a mesma mensagem aparece tanta para o pacote M4O como para o pacote só com tlm: O produto escolhido encontra-se indisponível. Se pretender solicite outro produto ou tente mais tarde.
Deve estar em ruptura de stock ou já não faz parte da oferta com meos.
Tens razão ricardo, tentei comprar a mesma TV sem MEOS e tentei outro produto com MEOS e já não dava esta mensagem, não percebo porque ainda está na área de descontos com MEOS, se fosse uma loja física seria publicidade enganosa, como é a MEO online não há problema
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.